Dúvidas Frequentes

 

COMPRAS

  •  Como faço para comprar um produto? 

Para comprar no nosso site é fácil: quando encontrar o produto que deseja, click no produto, indique a quantidade desejada e depois click em “Comprar”. Se desejar outros produtos, basta clicar em “CONTINUAR”.

  Quando os produtos que deseja estiverem em seu carrinho de compras, coloque seu CEP e clique em “Comprar”.

 Após a finalização da compra, você fará o cadastro ou se já tiver cadastro, fará o login em nosso site.

  Em seguida, escolherá umas das formas de pagamento e formas de envio. Basta clicar em FINALIZAR PEDIDO.

  • Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?

O pagamento é confirmado em até dois dias úteis e você receberá um e-mail de “Pagamento Confirmado” da nossa loja.

Sempre avisamos por e-mail a cada novidade do seu pedido, então não precisa se preocupar.

Por isso, lembre-se sempre de adicionar o domínio @compremake.com.br como confiável. 

Além disso, se você quiser, também pode verificar o andamento do seu pedido na página “Meus Pedidos”.

  • Como saber o valor do frete? 

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega. Para saber qual será o valor é só informar o seu CEP no carrinho de compras e pedir para calcular!

Mas fique de olho: sempre temos promoções de frete grátis acontecendo.

 Enviamos para todo o Brasil, através dos Correios.

 Consulte a regra do FRETE GRÁTIS no link abaixo:

 http://www.compremake.com.br/entrega/ 

  • Como faço para saber qual a situação do meu pedido?

Para saber sobre o seu pedido é só acessar a página “Conta” na área superior do site, e escolher a opção “Entrar” ou “Minha Conta” e fazer seu login.

A movimentação do seu pedido vai obedecer a sequência abaixo:

* Aguardando pagamento;

* Pagamento em análise; (conferência de dados)

* Pagamento Confirmado;

* Pedido em Separação; (Produtos sendo preparados para envio)

* Pedido em transporte. (Pedido enviado)

 

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Quais são as opções de pagamento no site?

-Boleto bancário;

-Cartão de crédito em até 3x 

 Compras pagas através de boleto, serão confirmadas após prazo de confirmação do pagamento, de até dois dias úteis, conforme compensação bancária nacional.

  • O que faço se meu boleto vencer?

O boleto é válido por dois dias úteis. Se depois desta data ele não for pago, você tem 24h para solicitar a 2ª via do seu boleto.

Se isto não acontecer, sua compra será cancelada automaticamente.

Caso queira comprar novamente, terá de fazer um novo pedido.

  • O que faço se quiser cancelar o meu boleto?

 Após o vencimento os boletos que não foram pagos serão cancelados automaticamente.

Caso tenha pagado seu boleto, entre em contato com a Compre Make através de um dos nossos canais de contato.

  • O boleto é pago em qualquer banco? 

Sim, pode ser pago em qualquer banco ou em casas lotéricas dentro do prazo de vencimento.

  • O que faço se quiser cancelar uma compra feita com cartão de crédito?

 Caso queira cancelar uma compra feita por qualquer forma de pagamento entre em contato com a Compre Make através dos nossos canais de contato para informações de cancelamento.

  • Fiz vários pedidos no site, como faço para cancelar?

 Você pode entrar em contato através do nosso e-mail, chat ou telefone e solicitar o cancelamento do pedido.

Os pedidos são cancelados automaticamente após dois dias sem a confirmação do pagamento.

  • Fiz uma compra, mas está constando como CANCELADA, o que devo fazer?

As compras realizadas através de cartão que não forem autorizadas pela operadora serão canceladas assim que recusadas no sistema. Nesses casos, o pedido é automaticamente cancelado.

O mesmo pedido pode ser refeito e selecionada outra forma de pagamento.

Caso não tenha pago o boleto a compra é cancelada automaticamente pelo sistema.

CADASTRO

  • Como faço para me cadastrar?

Acesse a nossa página inicial www.compremake.com.br click na opção “Conta” e “Cadastrar”. Preencha os dados e pronto!

 Boas compras! 

  • Por que tenho que informar um endereço de entrega?

O endereço de entrega é o local onde você quer receber seus produtos. Pode ser o endereço que for mais fácil para você receber suas compras. Sua residência, local de trabalho, casa de parentes e etc. Preencha seus dados completos e corretos para os Correios concluir a entrega com sucesso.

  • Esqueci minha senha... o que fazer?

Se você esquecer a senha que cadastrou click em “Esqueceu a senha?” quando for acessar sua conta e recupere sua senha.

ENTREGAS E RASTREAMENTO 

  • Como faço para acompanhar e saber onde estão meus produtos?

 Assim que o pedido for despachado para os correios (em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu email.

Consulte o envio de sua compra através do site dos Correios http://www.correios.com.br/para-voce digitando seu código no campo “Rastreamento de objetos” e acompanhe a atualização de envio do seu objeto.  

  • Demora nas atualizações

As atualizações dos Correios não ocorrem em tempo real. Por isso é comum o objeto não ter atualizações diárias. As atualizações vão depender da distância entre as agências e os procedimentos internos de registros de envio.

Porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos à gentileza que nos informe através do email contato@compremake.com.br com o número do seu pedido, para que possamos abrir um registro de reclamação aos Correios para que agilizem a entrega do pedido. 

Para segurança das Compras a Compre Make realiza o seguro de todos os seus pedidos.

  • Preciso estar em casa para receber os meus produtos?

Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

  • Vocês entregam em todas as regiões do Brasil?

Entregamos em todo território nacional atendido pelos Correios.

  • Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

Para saber o prazo de entrega do seu pedido é só observar no CARRINHO DE COMPRAS a previsão de entrega depois que você colocar o seu CEP. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem.

  • O que acontece se não encontrarem ninguém para entregar meus produtos ou o endereço estiver incompleto ou errado?

Os correios sempre fazem três tentativas de entrega, mas se mesmo assim não for possível concluir a entrega, ou o endereço estiver errado ou incompleto, assim que o objeto for devolvido à loja nós ligamos ou entramos em contato por email para confirmar os seus dados e tentar combinar uma nova data. Nesses casos, as despesas do reenvio ficam por conta do cliente e deve ser paga de acordo com as condições que serão informadas pela loja.

  • Se algum produto do meu pedido não estiver disponível. O que acontece?

Em casos como este, ligamos para confirmar se você quer receber primeiro os produtos que temos disponível e deixar este para depois ou se deseja substituir os produtos indisponíveis.

PRODUTO INDISPONÍVEL

  • O produto que desejo está fora de estoque. O que posso fazer?

Se aquele produto que você estava querendo não estiver disponível, você pode enviar um e-mail que avisamos assim que ele chegar.

Continua com dúvida? Entre em contato por email: contato@compremake.com.br

 

COMPRE MAKE - CNPJ: 15.093.001/0001-03 | Rua Guido Drumond, 92, Funcionários, Montes Claros/MG - CEP 39401-041
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Por e-mail: contato@compremake.com.br

Chat on line: 9:00 às 12:30h / 14:00 às 18:00h 

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